domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lorenzo e eu

Hoje tenho um filho. Depois de algum tempo decidi tentar escrever novamente. Estou agora aqui na frente do pc porque permiti que ele dormisse na casa da minha mãe, como já aconteceu outras vezes, porém hoje não consigo dormir, sinto falta dele, um vazio enorme toma conta de mim, sinto como se estivesse literalmente me faltando um pedaço. Nossos laços estão se estreitando a cada segundo, tenho vivido emoções indescritíveis todos os dias na aventura de ser mãe. Meu Lorenzo me ocupa, me diverte, me esgota, me alivia, ele me ama e eu o amo...com todas a minhas forças...creio que o educo, porém é ele que me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor.
...graças ao meu Lorenzo hoje não tenho mais tempo pra ficar sentada a beira do caminho, não posso mais ficar somente observando as situações e pessoas. Sinto começar uma nova fase, deixei de ser filha para passar a ser mãe, é da minha natureza querer viver emoções intensas e fui abençoada com a maior delas, conceber e criar um ser humano fruto de amor verdadeiro. Graças a Deus. Hoje ao som de Zucchero (She's my baby).

Nenhum comentário:

Postar um comentário